Avó adota neto com paralisia cerebral

No #EspecialMêsDasMães de hoje, conversamos com a Marcia (@meu_gato_de_rodas) que é mãe de 4 filhos.
Em 2010 ela foi diagnosticada com uma possível leucemia e foi internada com urgência. Ficou uma semana no hospital, retornou para a casa e iniciou um tratamento rigoroso. Alguns meses depois, realizou novos exames e a possibilidade de estar com leucemia foi descartada, mas estava com uma anemia muito forte. Ela não entendeu o motivo de ter sobrevivido na época, mas 5 anos depois tudo fez sentido.
O terceiro filho de Márcia teve um relacionamento com uma mulher que tinha dependência química, que acabou engravidando e dando a luz ao Brian.
A moça não tinha condição de criar Brian, então entregou o bebê para o filho de Márcia, que posteriormente passou a guarda definitiva para ela.
Márcia percebeu que Brian tinha uma certa rigidez e quando levado ao neurologista, foi diagnosticado com Paralisia Cerebral. Ela precisou renunciar de tudo e se colocar no lugar de mãe para seu neto.
Hoje Brian tem 5 anos, está bem e é muito carinhoso. Márcia tem a guarda definitiva dele e vai nos contar sobre sua linda trajetória e desafios que viveu na maternidade.

Siga a Mari no Instagram:
www.instagram.com/marianakupfer

Quem já comprou o livro? Corre pra garantir o seu!
O link está abaixo, CORRE:
http://bit.ly/2VrEbLs

Nos siga nas redes sociais:
instagram.com/amarmaternidade
facebook.com/amarmaternidade

Produção: @tencyproducoes
Digital: @beesocial.br ⠀

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *