Deformei meu rosto?! + Desabafo

Olá, seja muito bem vindo ao meu canal!!!!
Hoje eu vim responder um comentário que tem sido muito frequente:

“Você deformou o seu rosto! “

Ou

“Você está horrível! “ “Está toda torta”. “Está estranha demais!” , “ Está toda cheia de plásticas “.

Então, resolvi em um bate papo bem sincero contar o que eu já fiz no meu rosto que 99% são totalmente reversíveis, só não fazer que o efeito passa…

Muito das mudanças que vocês veem no meu rosto é algo muito simples… a idade. O tempo vai passar para todos nós e é impossível alguém ver uma foto de 2008 e não ter diferença.

Eu passei por cirurgia bariátrica, tempo e maternidade que transformam muito as pessoas. Confesso que para mim eu sinto que foi para melhorar. Ainda bem né?

Sim, eu gosto de fazer botox a cada 6 ou 12 meses. Gosto de um skincare. Amoooo minha sobrancelha com Micropigmentação que já é arqueada e fica realçada.

Enfim, eu só vim para te dizer que assim como eu, você pode fazer o que quiser com seu rosto, com seu corpo. Com a sua vida. Sem julgamentos. Ninguém tem direito de te julgar. Se te faz feliz, está tudo bem. O corpo é seu, então faça, você tem essa liberdade.

Não julgue ninguém e não permita que julguem os outros. Julgamentos infelizmente mexe, muda, destrói a autoestima de uma pessoa…

O meu intuito é apenas de empoderar, se amar e se sentir feliz em seu corpo. Divirta-se mais com você!

@andrezagoulart

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *