E como começou o espaço novo/ Neia Belas Unhas

E ai você inicia o dia como sempre faz, com planos, com sonhos novos e no decorrer dele, tudo vai se encaixando, nem sempre como eu planejo, mas como Deus sabe que deve ocorrer. Ah e por falar em Deus, em meio a tantas notícias ruins que escutamos, uma seguidora que não conheço pessoalmente, mas que me conhece e que por sinal me conhece muito bem rsrs (aos olhos de Deus), me envia um inbox, que confesso não ter dado aquela atenção como deveria, falo atenção porque jamais imaginei que isso aconteceria. Quem me conhece sabe que para 2019 meus planos era somente reformar a sala onde eu já estava. Para minha surpresa dia 21 de Novembro começa minha saga, aquela tão sonhada, mas aquela do mundo tão tão tão distante rsrs, a notícia de que a sala ao lado vagou, acompanhei o dono para ver a sala e já falei: não não a sala é muito maior e o aluguel também, e no decorrer da conversa ele falou o valor do aluguel e ai os olhos brilharam, mas pera ai Neia pés no chão, respirei e falei pro dono vou conversar com meu marido e lhe dou um retorno.
Chamei meu marido o Juliano Calhas, mostrei a sala, falei o valor do aluguel, contei meus planos e ele: troca, fecha o aluguel para essa sala e foi com essa frase que embarquei nessa loucura de montar a nova Esmalteria em 30 dias, porque 30 dias? Porque eu não poderia pagar dois alugueis um mês se quer, então tudo tinha que ficar pronto neste prazo. E ai pronto, já ouviu a frase nunca duvide da minha loucura? Pois bem deixei mais pessoas malucas com essa mudança, a segunda pessoa que embarcou nessa foi meu irmão Willian de Jesus que sem medir esforços, passou 30 dias comigo realizando meu sonho, fez elétrica, fez gesso, fez encanamento e outras mil coisas que minha cabeça imaginava. Ahhh, mas olhem só depois de tudo, de dar OK pro dono, de pilhar meu irmão e o Juli, eu parei e me perguntei e o dinheiro pra tudo isso Neia? E como diz meu filho Lucas: “Oou”. Era claro que não eu não tinha dinheiro, nem consegui terminar a casa, deixar como eu quero, mas pra quer servem os carnês, os empréstimos? Vamos lá enfiei a cara com fé e coragem, que por sinal meninas que querem colocar os sonhos em práticas, existe o Banco do Empreendedor, e como uma boa sonhadora eu já havia chamado o cara dos móveis , já estava tudo desenhado na cabeça, e o empréstimo Neia? Ah estão avaliando ainda não deram retorno, mas vai dar certo é só ter fé, e acredito muito na minha frase – Se eu quero eu consigo.
Então mãos à obra, porque os dias estão correndo e não posso me perder no tempo, semana de Natal chegando e a Esmalteria como sempre entrando naquela loucura, graças a Deus. E claro meninas Deus nos coloca em prova de tudo, vieram os problemas, vieram os momentos de “meu Deus não vai dar tempo”, vieram pessoas negativas, mas permaneci firme, não desisti, foram dias e mais dias sem dormir, de passar noites dentro do salão lixando parede, pintando, furando, gente precisava economizar, e sem contar que da mesma forma que apareceu pessoas negativas, Deus me mandava pessoas que me levantavam de uma forma inexplicável. Ah e lembram do inbox que falei no inicio? Pois bem, em meio à tantas horas sem dormir me lembrei do recado recebido e que hoje olhando tudo isso, não tenho sombra de dúvidas, a fé é algo inexplicável, acreditar é fantástico mas ver com os próprios olhos é surreal. Agradeço imensamente à Deus por tudo, cheguei até aqui de cabeça erguida, com a força que ele me deu, com a coragem que ele me deu e com a vontade de fazer acontecer. Sacríficios fiz muitos, e ainda faço, deixei minha casa de lado para realizar o sonho, ainda moro em 2 peças porque a casa não ficou pronta, mas ai me perguntam mas sua casa não é prioridade Neia? É sim porque é lá que minha família fica, mas quem disse que Deus não me ajudaria no sonho de uma Esmalteria nova, de onde vem meu ganha pão de todos os dias???
Vá firme na direção das tuas metas. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a Fé realiza.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *