NÃO USE MUITO BABOSA E CANELA! SEU CABELO VAI CRESCER MUITO RÁPIDO 😱 Crescimento Acelerado

Os produtos que eu citei no vídeo você encontra em https://www.phinna.com.br

Quer aprender uma receita caseira poderosa para estimular o crescimento capilar?

Uma mistura caseira que faz o cabelo crescer mais rápido, fortalece e deixa os fios muito bonitos e brilhosos.

Teste essa hidratação poderosa e depois volte aqui me dizer o que achou!

INGREDIENTES

1 folha de babosa.

A babosa é rica em vitaminas A, C, E, B1, B2, B3 e B6, magnésio, zinco, manganês, cálcio, sódio, potássio, cobre e ferro. Além disso também possui ação antioxidante e 20 tipos de aminoácidos, 20 minerais além de um grande poder hidratante e nutritivo.

A babosa ajuda a estimular o crescimento dos folículos capilares no couro cabeludo, fazendo o cabelo crescer de forma mais acelerada, forte e saudável e por ser fonte de antioxidantes também ajuda no combate da queda capilar.

1 colher (chá) de canela em pó.

A canela em pó é rica em cálcio, fibra, ferro e manganês, ela ajuda a estimular o crescimento do cabelo, e além de ser altamente estimulante, ela também faz uma microesfoliação no couro cabeludo ajudando no combate da queda, e também na estimulação do crescimento rápido e saudável.

Óleo de coco

Preparo e aplicação da receita

1 – Lave a folha da babosa, retire os espinhos com uma faca, e em seguida abra a folha e raspe todo o gel que fica dentro dela, com uma colher e coloque em um potinho.

2 – Misture os ingredientes;

3 – Com o cabelo seco aplique a mistura em todo o couro cabeludo, e em seguida faça uma massagem estimuladora com as pontas dos dedos em movimento circular, por pelo menos 3 minutos.

Essa massagem é muito importante para ativar a microcirculação sanguínea e fazer com que os nutrientes penetrem melhor no bulbo capilar.

4 – Após aplicar a mistura em todo o couro cabeludo, aplique um óleo vegetal de sua preferência do comprimento as pontas para nutrir os fios, em quanto a mistura estimuladora age no couro cabeludo, prenda o cabelo e deixe tudo agir por 1 hora.

5 – Após agir lave o cabelo com duas demãos de um shampoo transparente, ou um shampoo para queda e crescimento, e hidrate os fios com uma máscara hidratante e finalize como desejar.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *