O QUE ACONTECE NO EQUADOR | Travel and Share

Nesse vídeo revelamos o que aconteceu durante nossa viagem pelo Equador.
• Conheça o nosso curso de edição de vídeos ‣ https://cursos.travelandshare.com.br/

Nós cruzamos o Equador em 2015 de sul ao norte conhecendo vários destinos, pessoas e a cultura do país. Nossa primeira experiência foi logo ao sul quando fomos acolhidos por alguns dias em um hotel em construção, ali provamos várias frutas, inclusive a fruta cacau.
Seguimos por Cuenca onde dormimos no corpo de bombeiros e depois fomos até a cidade de banhos, um destino conhecido pelos spas. Fizemos um banho de caixa e banho de barro que foi os banhos mais diferentes que experimentamos na vida.
Mais ao norte chegamos na capital do país, Quito. Nos hospedamos na casa de um local através do couchsurfing. Ali passamos alguns dias e aprendemos muito com nosso host, o Marcelo.
Nossas melhores lembranças vem justamente do tempo que passamos juntos na cidade.
Enquanto ainda tinhamos Quito como base, visitamos a linha do Equador, um lugar bem turistico, onde fizemos vários experimentos e tambem recebemos a certificação de equilibrador oficial de ovo. Um grande marco em nossa viagem.

Apesar de pequeno o Equador foi um dos destinos na America do Sul que guardamos as melhores lembranças, com certeza é um lugar que gostariamos de voltar!

== Siga lá ==
• Inscreva-se: http://youtube.com/travelandsharebr
• Nosso Livro: http://bit.ly/Livro_TravelandShare
• Nosso Insta: @travelandshare
• Nosso Blog: https://travelandshare.com.br

= Sobre Nós =

Olá! Somos Romulo e Mirella e em 2014 decidimos largar tudo para iniciar nossa aventura pelo mundo! Desde então já vivemos muitas experiencias viajando de barraca, camper, motorhome, avião, ônibus e em trem! Acompanhe nossa aventura pelo mundo em busca de experiências únicas, comidas incríveis e tudo mais de interessante que o mundo pode nos proporcionar!

—————————————-­­­­­­­­———————————­-­-­-­-­-
Dois vídeos novos toda semana
—————————————-­­­­­­­­———————————­-­-­-­-­-

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *