OVERNIGHT OATS café da manhã rápido e saudável | Mamãe Vida Saudável #105

OVERNIGHT OATS ” Aveia dormida” fica na geladeira de um dia para o outro.

Este preparo virou febre nos perfis fitness, deixando seu café da manhã mais prático e saudável. Você pode também variar as frutas e ao invés do leite usar iogurte.

Pode levar esses lanchinhos nutritivos e deliciosos para o trabalho e não corre o risco de sabotar sua dieta comendo gordices….

Então bora fazer a receita:

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INGREDIENTES:
2 bananas ( nanica ou branca cortadas em rodelas ou picada)
1/2 xícara de leite ( desnatado, vegetal ou iogurte)
8 ameixas secas ( ou tâmaras)
1 colher (sp) chia desidratada ( veja como desidratar em dicas no canal)
1 colher (sp) pasta de amendoim integral (opcional)

PREPARO:
Bater tudo no mixer ou liquidificador por uns 3 minutos.
Em um pote de vidro com tampa distribua as camadas: creme + banana + granola continue até encher o pote. Tampe e guarde na geladeira para consumir no dia seguinte.

DICA: pode fazer com outras frutas no lugar da banana com: morangos, manga…pode conservar até 2 dias na geladeira.

RENDE: 2 potes ( 10cm alt. X 6cm larg.)
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Captação de imagem: Silvia Kotaka
Edição: Silvia Kotaka

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