Penteados para Carnaval: aprenda como fazer 3 opções lindas!

Os dias de folia se aproximam, você já escolheu sua fantasia mas ainda não sabe o que fará no cabelo? Está no lugar certíssimo! Neste vídeo, ensinamos como fazer três penteados para Carnaval que são sucesso garantido no bloquinho. Na ala dos cabelos presos, temos uma trança superestilosa e um rabo de cavalo para ninguém passar calor! Já na ala dos cabelos soltos, nossa sugestão são trancinhas com fitas que vão deixar seu look muito mais divertido.

Acompanhe o passo a passo com a gente:

Trança boxeadora com mechas coloridas

1. Prepare os fios com o Creme de Pentear Love Beauty and Planet Hope and Repair. Conheça o produto: http://bit.ly/2XB64T6

2. Divida o cabelo ao meio e prenda um dos lados.

3. Prenda algumas mechas coloridas onde a trança será feita.

4. Hora de criar sua trança boxeadora: para começar, divida uma mecha em três partes. Pronto? Agora, passe a mecha de cima por baixo da mecha central e, então, a mecha inferior embaixo da central. Repita por todo o comprimento, sempre adicionando mechas ao penteado. No final, prenda com um elástico.

5. Faça o mesmo do outro lado da cabeça. No final, corte as pontas das extensões que você usou para deixar do mesmo tamanho do seu cabelo!

Rabo de cavalo alto com tecido

1. Espalhe um pouco do Creme de Pentear TRESemmé Revitaliza no comprimento. Saiba mais sobre o produto: http://bit.ly/31YSdIB

2. Crie um rabo de cavalo superalto.

3. O segredo, aqui, é usar um rolo de papel como base para o penteado. Para isso, corte-o na metade, pegue um pedaço de tecido colorido, insira um grampo em uma das pontas e prenda no rolo de papel.

4. Enrole o tecido no rolo de papel e prenda a outra ponta com um grampo de cabelo.

5. Faça uma trança para ajudar a passar o cabelo no rolo de papel. Insira o cabelo e prenda a base com alguns grampos. Pronto!

Tranças com fita

1. Prepare o cabelo para o penteado com o Creme de Pentear TRESemmé Hidrata. Veja detalhes sobre o produto: http://bit.ly/2WPTbnH

2. Prenda uma fita em uma mecha.

3. Divida em três e crie uma trança comum, torcendo uma das mechas abaixo da mecha central e, então, a mecha direita abaixo da central.

4. Continue até chegar nas pontas e prenda a trança com um elástico. Corte a ponta da fita para deixar do mesmo tamanho do seu cabelo.

5. Crie mais algumas tranças e saia para arrasar no Carnaval!

SOBRE ALL THINGS HAIR BRASIL:
All Things Hair é o site de dicas e inspiração dos especialistas em cabelo da Unilever.
O melhor lugar para encontrar os melhores estilos, cuidados e produtos e ficar por dentro das últimas tendências.
Acesse agora: https://www.allthingshair.com/pt-br/
Siga no instagram: https://www.instagram.com/allthingshairbr

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *