Treino Para Aumentar Gluteos – Rotina desta Semana

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[Música]ouvem sol demachei que eu te amo querem inovar não mefez ser a queima noé ainda só quer[Música]bomum dia de treino hoje vai ser treinoandré é possível entretanto pedras naverdade hoje quinta feira ou seja erapra fazer pedra geral como costuma fazersempre mas como agora está com oobjetivo de melhorar o mundo por maisposteriores uma posterior é e tamanhoera um pouco por isso hoje não fazer umtreino mais focado no título pois umplano de efeito mais isolado e um poucode frente que eu costumo fazer por issovamos atrair até já lá todos bem vindosa mais um vídeo a espero que esteja tudobem contigo esteve 13 está a correr bempor isso trato mais um vídeo por teralgumas novas idéias para tipo deutilizar no teu próximo treinoeu comecei esta semana treinando ogoverno diz na máquina adutora para quemtem no ginásio sabe porque ela é muitoboa para ativar multilateral e o que euquero melhorar e me please de começarcom ela e se fazer de forma isolada comopode ver postou então negativa ou sejafechando as pernas de ocotal a ter 5 1 23 4 5 1 2 3 4 5assim eu fazia oito repetições que senteem casa fazia mais oito edições rápidasou seja 11 um chá no total eu fiz a 7séries sem aumentar o peso é no qualcada série a sério em cada série menos16 instituições que eram oito lentas emais oito rápidas o exercício seguinte eteve que fazermesmo assim no investimento assumo comose só com barra sempre fiz 15 opçõespara aquecer e depois coloquei deixe queo seu ladofiz mais duas utis hoje eu utilizeiminha banda também ajuda a ativar maismultilateral polícia ela é ótimaambos tiveram que o ginásio utiliza quevais ver sentir o efeito muito melhor atrabalhar no último a seguida coloquemais 10 calculado por isso que com 20quilos cada lado e de fazer mais do quese não eu fiz mais dez sessões atençãopostura a vocês não podem sentir dorlombar no joelho também muito importantenessa fase não era correta o joelho estána linha dos pés para conquistoufazer também não pode ter joelhospodendo os pés para foraaqui tem que sentir mesmo é só o glúteotrabalhar sem sentir dor dos joelhos nemdo mar deixa fazer ajustes dos seuspezinhosisso é muito importante no total eu fiza três séries como pode ver foi nomáximo com 20 quilos é ea seguida eo ade fazer exercício que três tipos deinvestimentos a ser seguida ou sejacomecei dando continuação o treino fizcinco decisões de investimento sulcomo pode ver aqui fiz cinco sessõeslogo aos 15 sem descansoo vídeo tem corte afins mais 5h schmidtnormal ou seja o investimento originalque nos perninha dos jogos mais ou menose mais 5 c o investimento com ospezinhos mais junto e não faço com ospés comportamento junto com pode vir aficou um espaço entre os pésatenção os joelhos nas questões da regraque a joelho sempre na linha do peta mãee filha se três séries de 15 questõesque foram cinco cada investimentoontem o dn com agacham elste neste sumoda grife psicoterapêutico fish a 2tições cada em três séries motivo pesode 30 quilos não me enganopor isso fiz só mesmo para darcontinuação treino porque o exercícioótimo também para ativar multilateralassim e fiz exercício que é a menina doift cativam muito muito os glúteos etambém posterior é um dos meusexercícios favoritos sinceramente quesinto mesmo ativação muito grande e doposterior e o útil ao mesmo tempo atensão postura como pode ver como estoua fazer costas bem direitinhoeu aqui fiz duas opções a e três sérieseo motivo peso num manter o peso econsegue aqui da frente então fazer comos pés mais afastados também porquedesta forma esse segmento press quesinto mais o posterioreu tenho comentado ultimamente eo gostomuito fazer assim se também faz com aspessoas mais jovens mas desta vez fizmais abertoo livre exercício 3 mas sim a china é umexercício mais complicados mais avançadomas é ótimo para os grupos de costas bemdiretas também não posso de costascurvadas sul que fizeste meta só com opeso da máquina e atenção coloca tambéma proteção com o código de segurança damáquina que se alguma coisa correu malque pode sempre largar a barra e mesmopode cansar é o idealenfim no total desde opções para cadaperna para cada útil e só fiz duassérgio sinceramente a máquina ficar semo tal ficar sem bateria por isso nãopôde gravar mais pra vocês por issogravei o essencial por vocês terem idéiaé que o fim desta semanae para terminar o treino e o fish aneléctron ou seja pode acabar fingirposterior aguentar na negativaaguentando na tida como pode vir cantaraté 3 123 e tinha 123 lugar seguida daafs mas não sei quantas sessões até afalha como pode ver no total e fiz trêsé três séries 5 aumentar o peso masestas física até a falha como conseguevir aqui front bateria ficou sem umacâmera ficou sem baterianão deu pra gravar mães camarata ficarsem bateria mesmo ficar sem bateria o'grande próximo vídeo gravadoespecialidadesestá desde depósito tchau tchau binge

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